segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quis escrever um lindo texto, mas... só havia cansaço!

Eu tive um sonho, nele havia muito amor e risos, nossa como eram sinceros os sorrisos. No sonho sonhado - desculpem a redundância - as pessoas não tinham vergonha de ser sinceras, de falar as coisas de uma forma simples e corajosa, como somente os corajosos saberiam ser. No meu sonho não havia espaço para superficialidades, as pessoas estavam mais preocupadas no ser do que no ter, o principal no meu sonho era você olhar para o lado e descobri que ali existia amor, amizade, respeito, lealdade, gratidão e ao menos naquele lugar essas coisas eram o que bastava para você ter alguém ao seu lado...

Foi então que eu acordei e diante da realidade eu me assustei com tamanha indiferença, com tanto egoísmo, com tantas pessoas prefirindo qualquer coisa. Na realidade da vida eu perdi pessoas, outras se perderam de mim. Eu demonstrei pouco pra não assustar. Eu desisti de alguns desejos e sonhos. Eu guardei sentimentos que outrora seria valorizado. Eu deixei de lado as questões, os motivos e as decepções. Já não me bastava sonhar nem viver demais a relidade, como qualquer ciclo da vida, vou me refazendo, reaprendendo e vivendo, tentando intercalar entre meus lindos sonhos e a vida como ela realmente é...

"Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu."

Kiss, Kiss

Jubs.

Nenhum comentário: