terça-feira, 29 de novembro de 2011

2012 chega já...

Daqui a pouco o ano acaba, amém! Gosto do ano novo, ele traz uma sensação de novos acontecimentos, novas experiências e novos (des)amores... 
Acho que esse ano não vai rolar desabafos, aliás tenho muito o que agradecer. Se tem uma coisa que eu posso é agradecer pelo ano maravilhoso que tive!
Concluindo mais uma formação, encarando novos desafios profissionais, tendo a alegria de fazer aquilo que gosta e que modéstia parte até faz bem. E ainda deu tempo pra curtir umas paixonites no meio do caminho, é nem tudo sai perfeito como imaginamos, mas eu estou gostando do jeito que está.
Sendo assim, não quero pedir nada para o ano que vem, eu apenas desejo que ele seja tão ou mais feliz quanto esse e que eu saiba ultrapassar os obstáculos que aparecer, mas só pra falar que pedi algo e não passar em branco: o que eu quero? sossego!!!!
Quero nada além dos problemas normais da vida, e se for pra complicar que seja por coisas e pessoas que valham a pena, afinal no quesito paciência, eu ando com pouca pra certas atitudes e situações. Quero pra mim o simples da vida e não confundam isso com não querer ter problemas, não estou pedindo perfeição, apenas me dou o direito de não permitir que o externo influencie tanto na minha vida.
Enfim, era apenas um post pra comentar sobre a proximidade do ano novo e acabou se tornando um pequeno monólogo do que eu espero e do que não quero pra o ano seguinte.

Kiss, Kiss

Jubs.

p.s.: E para todos aqueles que queriam ter vivido outras experiências esse ano, uma dica: não importa o que os outros digam, no fim o que vai importar é como você se ver diante do espelho. E não custa nada dizer:

'Pick me. Choose me. Love me.'

Nenhum comentário: