domingo, 6 de maio de 2012

Aprendendo, sempre!

Aprendi que não é que facilmente as pessoas saem da nossa vida! Simplesmente as coisas acontecem por um acúmulo de situações que nos levam a um limite extremo. Aprendi na vida que nossas atitudes definem quem somos e quem teremos ao nosso lado. Agradeço todos os dias pela familia que tenho, pelos amigos que conquistei e pelas histórias que carrego. Felizmente alguns valores como caráter e justiça, meus pais me ensinaram e eles são aplicados em tudo que faço, por isso a consciência tranquila. 

Mas aprendi principalmente a ter vergonha na cara e usar o orgulho de forma positiva, não permitindo esquecer o que me fazem ou falam. Dito isso, como toda ação tem uma reação, eu resolvi reagir da melhor forma, com meus principios e seguindo em frente. Certos assuntos eu encerro, nao sou de ficar remoendo, mas jamais esqueço. 

A maturidade conquistada ao longo dos anos me permite não viver certas situações, deixo para as trivialidades a minha infantilidade, mas já percebi que com algumas pessoas não flue assuntos sérios, então o melhor é deixar pra lá e colocar um ponto final.

Enfim, contra as armas e energias ruins, peço proteção à Deus e minha avó, meu eterno anjo da guarda!

E que maio comece tão feliz, quantos os meses anteriores, aliás já será mais feliz, Emmanuel chega por esses dias :D

Nenhum comentário: