sexta-feira, 4 de maio de 2012

Registros

Como além de falar, eu gosto escrever e deixar registrado, vai algumas fotinhas dos momentos que citei no post passado, um breve resumão :D

 Minha irmã linda, gêmea de alma, a espera de Emmanuel <3 

 Minha família, meus amores, minha base, meu tudo :D

 As organizadoras com a mamãe Amanda, no chá de bebê de Emmanuel <3

 Ainda que não pareça, somos todas normais, apesar de que um pouco de loucura não faz mal a ninguém \o/

 Um dia qualquer em João Pessoa, com Mess e Flávia :)

 A nega Larissa, saudades do contato diário, mas amigas sempre, apesar da distância :D

 Nós e os "Barbudos" em Recife \o/

Los Hermanos ao vivo em Recife, minha última e feliz vez :D

 <3

Conclusão da minha especialização em Assessoria de Comunicação :D

 Apresentação da Monografia de Pedro Henrique, nota 9.5 #Orgulho
















Nenhum comentário: